Filhos Crescem... E As Lembranças Ficam!


Oi, minha gente! Enfim a festinha da Bella aconteceu!  Ainda não postei nada para vocês, por que estou aguardando o vídeo ficar pronto, para postar um conteúdo completo aqui. E eu vou contar uma coisa para vocês: um filho nos transforma de tal maneira que ao mesmo tempo em que vivemos uma constante felicidade de tê-los nos braços, nos condenamos diariamente por sempre achar que poderíamos fazer mais... e mais... e muito mais!

E se existe uma verdade indiscutível é que o tempo passa rápido demais.  E aquela famosa frase - “aproveite agora, pois o tempo passa rápido!”, torna-se uma realidade em nossas vidas. Nossos filhos crescem e passam a perceber que para algumas coisas já possuem certa independência. Isso é bom? Claro! Faz parte da vida, Mas para o coração da mãe...

Ahhhh! Esse chega a doer! Rsrsrsr... uma dorzinha positiva, por que nós queremos manter a situação sobre o NOSSO controle, sempre! Afinal, eles sempre serão nossos bebês. Sim, nesta minha “longa” jornada materna de 365 dias, percebi que minha filha já não quer ficar mais só  no meu colo. Ela quer engatinhar, brincar no chão e firmar nos lugares para andar. E a partir de agora é lidar com as boas lembranças e entender que nós pais estamos no caminho certo da evolução das nossas crianças. É aí que nos apoiamos na famosa tecnologia.


Foto : My Foto Autoral
Quando se tem filho, uma das coisas mais comuns de se encontrar no celular dos pais são arquivos de fotografia com todos os tipos de gracinhas da criança. Lembro que uma vez uma colega de trabalho havia me falado que antes mesmo da filha completar um ano de idade ela já tinha 800 registros no celular! Fiquei completamente espantada... e hoje, pós-maternidade a entendo muito bem. Principalmente quando conheço histórias de conquistas maternas.

Foto : My Foto Autoral
E nessa visão de registrar uma das melhores fases da vida, que a vendedora, Aline Leão da Silva, decidiu fazer um ensaio fotográfico bem especial da filha Ana Júlia Leão (nove anos). Por ser muito vaidosa e sempre gostar de fazer selfies e vídeos, a mamãe viu ali uma oportunidade de não só registrar esse momento, mas de realizar um dos sonhos da filha: “Olhando para a minha filha, recordei de como ela nasceu tão pequena, com apenas 40 cm e 1,9kg. Verdadeiramente Ana Júlia é a maior vitória que tive na em toda minha vida”, afirmou Aline.

Foto : My Foto Autoral
O local escolhido para eternizar este momento foi o Horto Municipal De Betim. Um espaço destinado à prática de esportes e lazer. “Um dia eu estava no Horto com meus filhos - eu tinha levado eles para brincar - e lá estava a Mylene, fotografando os filhos dela. Minha menina me perguntou se um dia eu a levaria para tirar fotos também. Ali vi que era a hora de realizar o desejo dela. E o resultado foi sensacional!
Arquivo Pessoal
De acordo com a Mylene Lima, fotógrafa e proprietária da empresa My Foto Autoral, um dos pilares da empresa é: “que momentos não possuem preço, eles possuem valores”. E é isso que cativa nossos clientes. Por que conseguimos extrair a melhor essência deles com registros que eternizam momentos e realizam sonhos”, conclui a fotógrafa.

My Foto Autoral: (31) 9610-6313
Instagram: @myfotoautoral



3 comentários: