Vestido Sereia Plus Size


Gente eu demorei para contar para vocês por que a luta está árdua. Já se foram 17 quilos (obaaaa....)! Eu aqui prossigo no foco com alguns deslizes, porque alimentação saudável tem que se tornar um hábito. O que é difícil, mas não é impossível. Difícil por que naturalmente criamos hábitos alimentares que pessoas como eu – que sofre com ansiedade – chega a sentir abstinência pela falta daquele alimento.

Mas o que quero compartilhar com vocês é como alcançar uma meta (no meu caso parte dela kkk...), eleva a nossa autoestima. Como se sentir bem faz a gente ficar empoderada. Volto a dizer: no meu caso é sobre emagrecer; no seu pode ser arrumar os dentes, engordar, cortar o cabelo, trabalhar no emprego dos sonhos, não importa!

No último sábado eu fui madrinha de casamento do meu sobrinho. A cerimônia, seguida de festa foi no pôr-do-sol em um sítio. Para realizar o sonho da noiva, ela pediu que todas as madrinhas fossem com vestidos longos e na cartela de cores rosa bebê. Ou seja, uma cor clara que geralmente não favorece o corpo acima do peso.

Daí eu procurei a estilista e modelista Ivanilda França, do Atelier Ivanilda França, (que também trabalha com modelos Plus Size), para me ajudar. Dentre os modelos que ela tinha, ela me sugeriu um modelo sereia. Logo pensei: Como usar sereia estando acima do peso?
Arquivo Pessoal
E não é que ficou top?  Na primeira prova do vestido (foto abaixo) é perceptível que não ficou legal. Bom, eu particularmente não gosto. Já na segunda alguns quilinhos a menos o caimento ficou muito melhor.
Apesar de ainda ter aquela salienciazinha na barriga, não precisei usar cinta e muito menos photoshop.  Sim, a foto é de celular e se vocês perceberem a barriguinha tá ali. Menor, mas está ali.

Arquivo Pessoal
Então, se você é Plus Size e precisa de um vestido de festa, corre lá na Ivanilda que ela tem o vestido ideal para você. E se você não é gordinha, aproveite também que  ela tem muitas opções de vestidos que vão te agradar. Além de talentosa, ela já ganhou alguns prêmios no Minas Fashion Week. Daí você imagina o nível e competência, não é? Corre lá!

Arquivo pessoal
Atelier Ivanilda França – Rua Rio Elba, 599, Novo Riacho – Contagem /MG.
Tel: (31) 3396-2340


Grande Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário