Invista Em Seus Sonhos!

Ainda são seis da matina e cá estou eu escrevendo mais um post. O conteúdo de hoje tem por objetivo encorajar vocês a mudarem quando for preciso.

Não importa em qual área da vida isso vai acontecer, mas sim, o tamanho da sua coragem em tomar uma atitude!
Quero compartilhar com vocês algumas mudanças que eu passei e, acreditem, foram decisões que me fizeram mais feliz!

A primeira mudança foi deixar o jornalismo como profissão e entrar de cabeça em uma área que amo de paixão: O MUNDO PET! Na verdade, lidar com animais foi um embate que sofri no terceiro período da faculdade.  Afinal, qual a melhor atitude:  trancar o curso atuante e recomeçar em outra área completamente diferente, ou concluir o jornalismo e DEPOIS INVESTIR NA VETERINÁRIA? 



Arquivo Pessoal
No fundo o meu grande medo era formar e nunca atuar no jornalismo. O que infelizmente acontece com muita gente que conclui alguma graduação. Graças a Deus trabalhei como jornalista por alguns anos: TV, revista e assessorias. Mas em maio de 2016, eu resolvi mudar. Assumi um Pet Shop, o Meu Animal Pet Shop, que tem me trazido tantas alegrias e algumas mordidas (kkkk... poucas, mas acontecem) e que de fato me encontrei.  

Sven - Arquivo Pessoal

Bidu - Arquivo Pessoal

Teodoro -Arquivo Pessoal


Lobo - Arquivo Pessoal

Zé Milho - Arquivo Pessoal


Billy - Arquivo Pessoal

Goham, Amora, Tod  & Lenon - Arquivo Pessoal

Rambo - Arquivo Pessoal

Thor - Arquivo Pessoal


Hoje, oito meses depois desta decisão,  durmo  e acordo pensando nos meus clientes de quatro patas e todo carinho que recebo deles compensa demais.

Outra mudança que gostaria de compartilhar, foi  a retirada total da química do meu cabelo. Para muitos, uma simples mudança, mas para quem leva consigo "CRENÇAS LIMITANTES" desde a infância, sabe do que estou falando.


Como já disse aqui, essa mudança para mim foi libertadora. Afinal, infelizmente  a sociedade tenta impor que para ser feliz você tem que ter o corpo, o cabelo,  a casa, a profissão, o carro, dentre outras coisas dentro de um determinado padrão.

Hoje, eu Aline, quero meu cabelo como ele é: Crespo tipo 4.  E sobre isso falarei em um próximo post. Vou compartilhar com vocês a evolução desta mudança capilar, tratamentos, melhores produtos, preços, etc. 

Arquivo Pessoal
E para finalizar, o que eu quero é te encorajar: Mude se for preciso!  Seja FELIZ naquilo que te FAÇA FELIZ! Para tudo na vida, o NÃO já temos. Corra atrás do sim! 
E sobre o emagrecimento, AINDA não cheguei lá, na minha meta, mas prossigo sem pressa para alcançar mais este sonho.  

Ah!  E se você está em busca de una pet shop que trate seu baby de 4 patas com amor e respeito entre em contato no 
(31) 2557-4904  | (31) 98643-7266 (Whats App), ou acesse nossa Fan Page Meu Animal Pet Shop.


Arquivo Pessoal


Grande beijo.


4 comentários:

  1. Linda história, exemplo de incentivo pra todos nós! O mais importante é fazer o que se ama, o resto é consequência! Parabéns também por optar por seu cabelo natural. Amo cabelos cacheados, crespos. A beleza está no diferente. E negro é lindo!! Obrigada, Aline! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. E isso ai, inspiração para nós em várias áreas!
    Sucesso e muita felicidade. Bjss...

    ResponderExcluir