Operação Madrinha De Casamento

Oi minha gente! Tudo bem?

Ontem em pleno feriado de 7 de setembro, aonde eu fui? Visitar minha nutri Amanda Brito. E papo vai, papo vem, chega a hora mais temida: A hora da balança. Para mim esse momento é tão constrangedor que parece que meu peso vai aparecer no telão do Mineirão.  E Até parece que abrir minha vida no blog e no Canal EuExPlusSize tivesse acesso limitado, né? Abafa!

Ela já sabia que eu tinha engordado, pois conversamos muito. Subo na balança e de repente: 99,8kg mostram que eu estou na "berola" dos três dígitos NOVAMENTE!  Confesso que quis jogar a tolha de vez. Desistir total, mas por respeito a tudo o que batalhei, a vocês que me acompanham e também pelos profissionais que me acompanham, EU DESISTI DE DEDISTIR.

Para prosseguir com nova dieta Amanda me passou vários truques que parecem ser bobos, mas engana-se quem acha que não dá certo. Pois bem: Não sou a favor de me comparar com a A, B ou C, afinal, somos indivíduos diferentes. Mas podemos nos inspirar nessas pessoas e buscar a nossa melhor versão.
Arquivo Pessoal
Confesso que postar esta foto não é fácil. Reconhecer que nos meus 20 anos eu tinha um corpo saudável e bonito (pesava 70 kg), e que hoje eu passo pela batalha de recuperar o tempo perdido, não é fácil! Mas faz parte da minha história.  E hoje para me ajudar, convidei a minha geladeira a ser minha aliada. E ela aceitou! E para tal, criei coragem e lasquei uma foto minha na geladeira. Sim. A que considero a minha melhor versão. E para não desistir, postei logo no Instagram ontem mesmo.

A proposta inicial da Amanda é estabelecermos metas reais mensais a fim de alcançarmos nossa meta mensal. Inicialmente, dentro de 30 dias, serei madrinha de casamento. E Semanalmente eu vou portar no Canal EuExPlusSize um vlog e aqui também, galera. Se for bom contarei e se for ruim, colocarei a boca no trombone.
Arquivo Pessoal
Conto com o apoio de vocês na certeza que juntos chegaremos lá.

E Quem se interessar em participar e fazer parte do Projeto EuExPlusSize além do ZapZap GRATUITAMENTE, é só enviar um e-mail para euexplussize@gmail.comNão se esqueça de se inscrever no Canal EuExPlusSize,  no  Instagram@euexplussize e na Fanpage EuExPlusSize.

 

0 comentários:

Postar um comentário