Não dê ouvidos à multidão

Oi, gente!

Tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vim contar como tem sido meus últimos dias desde que comecei fazer a terapia. Quando eu procurei a doutora Chirley, realmente eu estava passando por uma fase muito delicada no meu processo de emagrecimento. E eu não conseguia entender o que de fato estava acontecendo,  porque eu tinha forças para motivar outras pessoas, mas não tinha para me motivar!

Foi então que eu resolvi procurar ajuda de um profissional que me ajudasse a trabalhar a minha mente. Até então eu já fiz duas sessões com a Dra. E desde já comunico  que os psicólogos não têm a resposta  para todos os seus problemas. Aliás, não têm a solução dos seus problemas, mas te ajudam a enxergar que você sim tem a resposta daquilo que busca!

imagens da internet
Na verdade,  eu acho que comecei a dar ouvidos às pessoas que de certa forma fingiam estar do meu lado, dizendo que eu deveria engravidar antes de emagrecer, porque a partir daí seria uma "engordada" só e o emagrecimento seria definitivo, já outras pessoas me sugeriram a entrar na fila para fazer a cirurgia de redução de estômago alegando que seria mais rápido, mais fácil e que eu não sofreria tanto... Até médicos que aceitam operar com o IMC abaixo do ideal me  indicaram... (absurdo)!

Sim! Cheguei ao ponto em que o processo de emagrecimento acabou se tornando um martírio pra mim. Afinal,  eu comecei a sentir falta das coisas que eu podia comer antes! Porém, de forma desenfreada.  Bem que as pessoas aliás, os profissionais da saúde falam que após o emagrecimento completo o cérebro demora cerca de um ano pra entender que aquele é o seu novo corpo, que o seu organismo trabalha de forma diferente e por aí vai.

Na verdade, o problema gente, não é você pensar em entregar os pontos, o problema é você pensar em entregar os pontos e não buscar ajuda! Seja com profissional da saúde, um psicólogo,  amigos que passaram pelo mesmo processo que você e principalmente com Deus!

Conversando com a minha nutricionista e com uma amiga que conseguiu concluir o processo de emagrecimento,  ambas que nem se conhecem disseram a mesma coisa: a comida já é um vício muito grande e o que acontece é que de certa forma ela pode ser comparada a uma droga!

A diferença é que para usar a droga, o usuário vai atrás de quem vende. E no caso da comida, nós somos cercados por alimentos  não saudáveis dentro da nossa própria casa e quando bate a ansiedade acaba sendo muito difícil o autocontrole diante delas!

Bom, hoje eu resolvi dar mais uma chance pra mim! Não que eu tivesse desistido!  Posso dizer que resolvi dar mais um turbo na minha vontade de concluir o meu processo de emagrecimento. Eu poderia dizer  pra vocês que está tudo às mil maravilhas, dizer que o processo de emagrecimento é um verdadeiro paraíso... Nãoooo! Não é! E não vou enganar vocês! 

É difícil demais! Porém, existe um segredo:  Só alcança o sucesso aqueles que se arriscam a não desistir e permanecem no foco. Mesmo que seja debaixo de muitas lágrimas!

Juntos  alcançaremos o sucesso.


 Beijos!

Ps.: Para obter mais detalhes sobre a Drª. Chirley, anote seus principais contatos:

Email: chirley@basileia.com.br
Fones: Oi: (31) 98613-3747 / TIM: (31) 99300-0177 / Vivo: (31) 99556-1290 /Claro: (31)98309-6659.
Aline Teodoro

0 comentários:

Postar um comentário