Chás diminuem riscos de doenças cardíacas


Eu ainda não cheguei ao ponto de equilíbrio de tomar um Chá Verde ou Chá Preto e dizer que tem um gosto maravilhoso. Talvez por tomar muito Chá Mate desde criança, me dá a triste ilusão que o verde e o preto teriam o mesmo sabor. Não tem mesmo!

Com estou em processo de emagrecimento,  tudo o que pode me favorecer, mesmo que tenha um gosto não muito agradável a princípio, mas me traga QUALIDADE DE VIDA, eu topo fazer. 

E não somente fazer, mas também pesquisar os benefícios para a saúde. E
Agora que descobri eu compartilho com vocês. Preparem-se, pois vão se surpreender.

1. Turbina o sistema imunológico;
2. Mantém a hidratação;
3. Diminui o risco de doenças do coração;
4. Reduz tumores;
5. Luta contra o câncer de próstata;
6. Mantém o funcionamento do corpo em dia;
7. Diminui a pressão arterial;
8. Ajuda a emagrecer,

Sendo assim, aprecie com moderação.

Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. Oi Aline! Gostei bastante do seu blog e padeço do mesmo mal... Comecei a fazer uma reeducação alimentar em setembro e já eliminei 7kg! Muito bom compartilhar conhecimentos, sofrimentos e conquistas, não é?
    Sobre o chá verde, existe uma ressalva: ele é contra indicado para pessoas hipertensas, uma vez que ele é um acelerador do metabolismo, e, desta forma, pode aumentar a pressão arterial. Portanto, a indicação é que a pessoa portadora desta doença se consulte com um endocrinologista antes do uso para saber sobre a indicação ou não deste chá.
    Força na peruca e continue sua jornada com cada vez mais conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Tudo bem? ´Realmente é uma luta diária essa tal de RA, não é verdade? Quanto ao chá, você está certíssima! É imprescindível a orientação de um profissional em casos específicos como este da hipertensão. Muito bom receber seu comentário, querida. Fique a vontade para opinar quando quiser. Bjs!

    ResponderExcluir